A Academia INATEL Estreia Nham Nham – Um Delicioso Musical no Teatro da Trindade

Screen Shot 2015-06-12 at 14.56.09Nham Nham – Um Delicioso Musical tem estreia marcada para amanhã no Teatro da Trindade e é o primeiro espetáculo do Curso de Teatro Musical – Formação de Atores da Academia INATEL, promovido pela Fundação INATEL.

Este musical passa-se num restaurante, como se de um espelho da vida se tratasse. Atitudes, comportamentos, vícios, condutas estabelecidas, hábitos e costumes, num espaço onde aparecem os mais delirantes episódios, encontros e desencontros frente a frente com um prato de comida pelo meio.

Momentos íntimos acompanhados por um copo de vinho, a eterna presença da sopa, as dúvidas sobre a escolha do menu, as suculentas contas, são alguns dos tópicos que se vão sucedendo entre textos mais ou menos caricatos, canções e coreografias.

Um espetáculo onde prevalece o humor, onde o sentido perde o sentido e onde poderemos, sem dúvida ver-nos refletidos.

Com encenação e textos de Cláudio Hochman, coreografias de Bruno Cochat, direção musical e composições de Carlos Garcia, letras e interpretação dos formandos do Curso de Teatro Musical da Academia do Inatel, Nham Nham – Um delicioso musical, estará em cartaz até 21 de junho.

Os bilhetes, com um preço de 10 euros, encontram-se à venda localmente e nos locais habituais.

Texto de Marta Plácido

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.