9ª Edição Do Sonic Blast’19 Arranca A 8 De Agosto Em Moledo

A 9ª edição do Sonic Blast Moledo estende-se por três dias, em vez dos anteriores dois, e continua a combinar na perfeição “praia, piscina, surf e muito rock”. O festival volta a “invadir” o Centro Cultural de Moledo, nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Os passes gerais e os bilhetes para o dia 10 estão já esgotados.

O Festival apresenta dois palcos – no palco principal passarão alguns dos maiores nomes do cartaz e no palco secundário, que conta com a habitual piscina na plateia, realizar-se-ão as aberturas do Festival, bares e zona de restauração.

Punk rock, heavy metal, slutch metal e puro rock são algumas das propostas do Sonic Blast, com os cabeça de cartaz, diretamente de São Francisco, os OM; os Orange Goblin, puro heavy metal, a banda que já passou por Moledo em 2017, regressa para apresentar o álbum Sons of Salem; o quarteto germânico The Sleeping Karma, que apresentará o álbum Mela Ananda; de Richmond, Virgínia, a banda Windhand; o slutch metal dos Dopethrone; da capital nipónico os Minami Deutsch e da Califórnia, o punk rock dos Zig Zags.

Na segunda vaga de confirmações, o doom metal dos Monolord; o heavy magic rock da banda Lucifer; os espanhóis Toundra; o rock n rol dos Satan’s Satyrs; o jam dos Sacri Monti e ainda, Petyr, Kadeidobolt, MaidaVale e Maggot Heart.

A completar o cartaz, as confirmações Graveyard, Eyehategod, Earthless, The Devil and the Almighty Blues, High Fighter, Cardiel e os portugueses Jesus The Snake. Nomes sublinhados pelo heavy rock, heavy blues e underground, numa programação com artistas oriundos de países como os Estados Unidos, o Canadá, o Japão, o México e a Alemanha.

E, por fim, o cartaz fica completo com as confirmações de Stoned Jesus,Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead.

Bilhetes diários à venda nos locais habituais, para os dias 8 e 9 de agosto, por 35 euros/dia.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.