90ª Feira Do Livro De Lisboa Acontece Entre 27 De Agosto E 13 De Setembro

Habitualmente por esta altura Lisboa cheira a manjericos nas janelas, sardinhas assadas na rua e livros no Parque Eduardo VII, este ano, devidos à situação excepcional que vivemos a Feira foi adiada e tem data marcada para 27 de agosto.

Assim, a 90ª edição da Feira do Livro de Lisboa vai realizar-se com a “normalidade possível” de 27 de agosto a 13 de setembro, anunciou recentemente a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) em coordenação com a Câmara Municipal de Lisboa.

Durante 18 dias os livros vão voltar a encher o Parque Eduardo VII, através de centenas de marcas editoriais. Com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura, para além de uma vasta e diversificada programação paralela para toda a família, lançamentos editoriais e sessões de autógrafos.

“É com enorme satisfação que comunicamos aos portugueses a realização da 90ª edição da Feira do Livro de Lisboa, entre os dias 27 de agosto e 13 de setembro. Apesar da situação atípica que se vive, a organização da Feira do Livro de Lisboa irá colocar em marcha todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes”, afirmou a APEL em comunicado.

Entretanto várias editoras e instituições, como a Fundação Francisco Manuel dos Santos, estão a promover uma “Feira do Livro Online”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.