8ª Edição Do Cinecôa Decorre De 28 A 30 De Novembro

O Cinecôa, Festival Internacional de Cinema de Vila Nova de Foz Côa, decorre de 28 a 30 de novembro, no Auditório Municipal de Vila Nova de Foz Côa, numa edição que inclui a homenagem ao ator português Ricardo Pereira e a presença da atriz vencedora da Palma de Ouro para Melhor Atriz Cannes 2018, Samal Yeslyamova.

O Festival pretende, ao longo de três dias, com quinze filmes, de sete países, “ funcionar como uma mostra de filmes de curta e longa metragem de várias épocas, géneros e partes do mundo”.

Assim, no dia 28 de novembro, nota para a homenagem ao ator Ricardo Pereira, na sessão de abertura, seguida do cine-concerto The James Whale Orchestra.

No segundo dia do festival, destaque para a presença do realizador português Tiago Guedes e alguns dos atores do filme A Herdade e a apresentação da curta metragem Ao Telefone com Deus, de Vera Casaca, com a presença do ator Ivo Canelas.

No dia 30 de novembro, nota para a antestreia do filme Une Fille Facile, de Rebeca Zlotowski e a apresentação do filme Ayka com a presença da atriz Yeslyamova.

A entrada é gratuita.

Toda a programação do Cinecôa disponível aqui.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.