7ª Edição Do EDP – Música No Rio, Os Outros Sons Do Fluviário Arranca A 8 De Julho

A Sinfonieta de Lisboa, os Latitude Quatro, Gisela João e Cristina Branco são os quatro nomes do cartaz deste ano do festival Música No Rio, Os Outros Sons Do Fluviário, que decorre em Mora, no mês de julho.

Este ano na sua 7ª edição, o festival apoiado pela EDP, vai decorrer nos fins de semana de 8 e 9 de julho e 15 e 16 de julho, com os concertos a terem lugar num palco instalado no rio Raia, pelas 21h30.

A Sinfonieta de Lisboa abre o festival, no dia 8, com a soprano Isabel Alcobia e vai interpretar temas de Mozart, Samuel Barber e Beethoven, no dia seguinte é a vez do Latitude Quatro apresentarem Músicas do Mundo ou, como designam, “Músicas Portuárias” de Inglaterra, Itália, Portugal e Argentina.

Para o fim-de-semana seguinte está agendada a atuação de Gisela João no dia 15, e a encerrar o festival vai estar Cristina Branco, no Parque do Gameiro, junto ao Fluviário.

O festival que junta água e música portuguesa e que tem o Fluviário como cenário, já tem os bilhetes à venda, pelo valor habitual de 1 euro.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.