Rua Castilho celebra a Pink Day

3A propósito do lançamento da marca Castilho – Lisbon Shopping Destination “Fashion Street Elegance. A Charming Stroll” criada pela Câmara Municipal de Lisboa, dentro do programa de desenvolvimento de zonas de comércio de Lisboa, dia 22 de maio, celebra-se o Pink Day, na Rua Castilho.

A Rua Castilho, uma das artérias nobre da Capital, encerra em si um misto de tradição e moda, que será celebrado no dia 22 de maio, durante todo o dia, no evento Pink Day, nas mais diversas lojas desde a moda infantil à exclusiva alta-costura.

Das 10h00 às 21h00, cada loja terá a sua animação, basta escolher as suas favoritas de entre a lista de aderentes ao Pink Day: Karen Millen, Marella, The, Stefanel, Elvira Guedes Day Spa, Loja das Meias, Mim – moda infantil, P&G, Veste Couture, Hoss Intropia, Augustus, Max&co, Anton Beill Hairdressing, Edíficio Castil, Barra de Ouro, Coccinelle, BCBG Maxazria, Oculista Castilho, Gerard Darel, Weill, Wickett Jones, Stivali.

As maiores surpresas terão lugar das 17h00 às 21h00, quando os convidados e actividades especiais terão início. O Pink Day conta ainda com a colaboração de Empark, Jones Lang Lasalle e Mapfre e com a presença do Sr. Presidente da Câmara de Lisboa, Dr. António Costa, e com a Vereadora do Comércio, Drª Graça Fonseca.

Texto C&H
Artigo anteriorNove hotéis Pestana premiados com Chave Verde
Próximo artigoParque Aquático de Amarante reabre a 24 de Maio

Leave a Reply