5ª Edição Do LISB-ON Arranca A 31 De Agosto E Já Tem Cartaz Definido

A 5ª edição do festival LISB-ON, agendado para 31 de agosto a 2 de setembro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, já tem cartaz definido.

No primeiro dia do festival, o destaque vai para Sassy J, Jayda G e Antal a fechar o palco secundário. No palco principal, Todd Terje, Michael Mayer, Radio Slave e Rodhad são alguns dos artistas que vão dar música.

O segundo dia inclui as atuações de Lacuti, Young Marco e Tama Sumo no palco secundário, ao mesmo tempo que Vakula e Maceo Plex ocuparão o palco Principal, este último com um set de 5 horas.

No último dia, o Jardim despede-se com João Maria, Titonton Durante live, Daniell Bell e Margaret Dygas no palco secundário, enquanto no palco principal Mr. Scruff, Larry Heard AKA Mr. Fingers e Kerri Chandler encerram a 5ª edição de mais um LISB-ON.

Mais uma vez, e ligado ao LISB-ON a causa social mantém-se, com o apoio à Casa dos Animais do Lisboa. Recorde-se que na edição passada mais de 12.000 euros em ração foram doadas à instituição através de uma percentagem das receitas do evento e de todo o dinheiro não gasto nas pulseiras RFID.

Os bilhetes estão à venda online e locais habituais e custam o passe de 3 dias – 60 euros, os bilhetes diários custam 25 euros e o passe de fim de semana 45 euros.

31 Agosto 1 Setembro 2 Setembro
Palco Principal RODHAD
RADIO SLAVE
MICHAEL MAYER
TODD TERJE Dj set
HNRQ
MACEO PLEX (Special extended 5 hours set)
VAKULA
PEDRO TENREIRO & JOAO TENREIRO
KERRI CHANDLER
LARRY HEARD Live
MR SCRUFF
DANIELE BALDELLI
LIAMBA
Palco Secundário ANTAL
JAYDA G
SASSY J
BYRON THE AQUARIUS
ST: JOSEPH
JOHN PLAYER SPECIAL
TAMA SUMO
YOUNG MARCO
LAKUTI
TOZE DIOGO
GONÇALO SIOPA
MARGARET DYGAS
DANIEL BELL
TITONTON DUVANTE Live
JOAO MARIA
DIOGO LACERDA

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.