50 Sombras em Comédia Musical no Teatro Tivoli

unnamedEstreia dia 16 de abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a comédia musical 50 Sombras, tendo já exibição marcada para o Coliseu do Porto nos dias 3 e 4 de julho.

A escolha do livro 50 Sombras de Grey revoluciona o pacato clube de leitura de Pam, Carol e Bea. Mundana, Pam desfruta as tórridas cenas do livro, enquanto a ingénua Carol tem dificuldade em encontrar a sua “deusa interior”. Em conjunto, imaginam Anastacia Steel, Christian Grey, Kate, Joseph e Elliot e dão-lhes vida em cenas temperadas pelos inconfessados desejos de cada uma.

Depois dos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, França, Espanha, e Reino Unido é a vez de Portugal apresentar 50 Sombras, com encenação de António Pires, e adaptação de Miguel Dias, direção musical de Artur Guimarães e coreografia de Paula Careto. As atrizes escolhidas para dar corpo e alma a estas donas de casa devem ser reveladas em breve.

A peça tem produção da UAU e estreia no Teatro Tivoli BBVA a 16 abril e estará em exibição de quarta-feira a sábado, às 21h30, e domingos às 16h30. Os bilhetes custam entre 17,50 euros e 25 euros.

No Porto, 50 Sombras vai estar no Coliseu do Porto, nos dias 3 e 4 julho, às 21h30, com bilhetes entre os 10 euros e 25euros.

Texto de Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.