4ª Edição Do Mapa Das Artes De Lisboa Já Está Disponível

A 4ª edição do Mapa Das Artes, o mapa da arte contemporânea de Lisboa já está disponível, e é gratuito.

Trata-se de uma iniciativa levada a cabo pela Isto não é um cachimbo.Associação, que pretende colocar no papel e em formato digital algumas dos principais destaques de Lisboa no que diz respeito à Arte Contempor

O mapa é gratuito, bilingue (português e inglês) e conta com mais de 100 espaços sinalizados que, de forma prática e de fácil utilização, se tornam mais acessíveis aos diferentes públicos, aproximando uns e outros e contribuindo para uma cada vez maior sensibilização, conhecimento e sentido crítico com e para a Arte Contemporânea, nesta Lisboa cada vez mais cosmopolita e criativa. Quem consultar o mapa poderá encontrar os espaços expositivos deste tipo de arte e ainda a programação da cidade relativamente a este tema.

Esta 4.ª edição do Mapa Das Artes, renovada e atualizada, e que conta, este ano, com uma tiragem de 40.000 exemplares, é sempre um retrato da dinâmica do nosso mercado de Arte Contemporânea, dos fluxos nacionais e internacionais de que Lisboa é palco e do importante papel que esta representa no sistema da Arte Contemporânea.

Estão mapeados um total de 105 espaços, 56 Galerias, 16 Museus e Fundações, e 33 Outros Espaços, bem reveladores da dinâmica cultural e eclética da cidade.

O Mapa Das Artes está disponível em formato papel, com distribuição gratuita e em versão digital em www.mapadasartes.pt .

O Mapa Das Artes é distribuído pelos mais de cem espaços mapeados no MAPA, na Rede Interna Municipal, nos postos de Turismo da Grande Lisboa (Lisboa, Sintra e Cascais), num total de mais de duzentos locais onde é possível obter o MAPA.

À semelhança do ano passado, a Associação estabeleceu uma parceria com a Arco Lisboa e JUST LX para a distribuição dos MAPAS pelos visitantes de ambas as feiras.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.