4ª Edição Do Jazz Ao Largo Em Barcelos Começa A 11 De Setembro

Barcelos acolhe, pela quarta vez, a iniciativa Jazz Ao Largo, de 11 a 15 de setembro. Um festival que espalha Jazz pela cidade através de concertos, workshops e free jazz sessions.

O Largo Dr. Martins Lima recebe o espetáculo de abertura, no dia 11 de setembro, pelas 22h00, com a Banda de Oliveira; segue-se o Bruno Pernadas Quarteto, no dia 12; o Jeffery Davis Trio, no dia 13 e no dia 14 de setembro, pelas 22h00, a atuação de Mário Laginha Trio.

A Frente Ribeirinha da Azenha, local dedicado ao universo da improvisação, conta com as presenças de The Selva, no dia 14, pelas 15h00 e Carlos Bica Solo, no dia 15, pelas 17h00.

O BarcelosBus associa-se ao festival e acolhe, no último dia do evento, pelas 17h30, a atuação do saxofonista alemão Julius Gabriel.

Jazz Ao Largo conta ainda com um workshop de improvisação, na Frente Ribeirinha da Azenha, e um workshop de Jazz para crianças, o Tatabitato, no Theatro Gil Vicente. Ambos no dia 14 de setembro, pelas 15h00 e 11h00, respetivamente.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Barcelos e pela Associação Burgo Divertido. Todas as atividades têm entrada gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.