4ª Edição Da Festa Do Espumante Em Melgaço

O Largo do Mercado, em Melgaço, acolhe de 22 a 24 de novembro, a 4ª edição da Festa do Espumante. Uma iniciativa que tem como destaque os espumante, produtos regionais, cozinha ao vivo e provas comentadas.

Adega do Sossego, Alvaianas, Casa de Canhotos, Cortinha Velha, Dom Ponciano, Dona Paterna, João Portugal Ramos, PROVAM, Quinta das Pereirinhas – Foral de Monção, Quinta de Alderiz, Quinta do Mascanho, Quinta do Regueiro, Quintas de Melgaço, Rebouça, Reguengo de Melgaço, Soalheiro, Solar de Serrade, Terras de Real e Valados de Melgaço são os expositores de espumante presentes, para harmonizar com os produtos regionais da Castrejinha, Aromas e Caprichos, Bolos & Bolinhos Gourmet, Delícias do Planalto, Mel do Zé, Prendokas Artesanali’s, Melgaço em Sabores, Prados de Melgaço e Quinta de Folga. As especialidades gastronómicas de Melgaço e do Alto Minho estarão asseguradas pelos restaurantes “O Brandeiro” e “Paris”.

O programa conta com demonstrações de cozinha do Chefe Vítor Matos, do Restaurante Antiqvvm, Porto; Chefe António Alexandre, do Lisbon Marriott Hotel Lisboa e do Chefe José Silva, do restaurante Solar dos Presuntos, Lisboa.

O cartaz da Festa do Espumante completa-se com provas comentadas de espumante e atuações musicais com música ao vivo e DJs.

O evento vai decorrer sexta-feira, 22 de novembro, das 11h00 às 02h00, sábado, 23 de novembro, das 12h00 às 02h00, e domingo, 24 de novembro, das 12h00 às 18h00.

Com entrada livre, as provas de espumante requerem aquisição de copo, no valor de 2,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.