Auditório Municipal Eunice Muñoz recebe a comédia A Curva da Felicidade, de Eduardo Galàn e Pedro Gomez

A comédia regressa ao palco do Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, com A Curva da Felicidade, de Eduardo Galàn e Pedro Gomez. A estreia é no dia 1 de Março, às 21H30. A encenação é de Celso Cleto. Os protagonizada são João de Carvalho, Luís Aleluia, Luís Mascarenhas e Victor Espadinha, que vestem a pele de quatro homens sozinhos, na crise da idade, que procuram desesperadamente ultrapassar a crise e um apartamento para viverem.

A produção é da Dramax – Centro de Artes Dramáticas de Oeiras, numa co-produção com a Câmara Municipal de Oeiras. Conta com o apoio da SMAS de Oeiras e Amadora, Parques Tejo, Restaurante “O Pombalino”, Rádio Horizonte FM e rds Rádio.

A Curva  da Felicidade pode ser vista pelo público a partir do dia 2 de Março, de quinta-feira a sábado, às 21h30 e aos domingos, às 16h00, no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras.

O preço dos bilhetes é 12,50 euros. Os grupos de 20 pessoas e os amigos Dramax têm um desconto de 20%. Os bilhetes estão à venda no Auditório Municipal Eunice Muñoz, de quinta a sábado, das 15h00 às 2130, domingos, das 14h00 às 16h00 e nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio
Artigo anteriorFlorbela Espanca tem filme sobre a sua vida e obra
Próximo artigoA Companhia Nacional de Bailado apresenta A Bela Adormecida

Leave a Reply