3ª Edição Do Festival CriaSons A Decorrer Até 21 De Março

Está a decorrer até 21 de março de 2021, a 3ª edição do Festival CriaSons, este ano sob o tema “Novas Músicas, Novas Diversidades”.

Este ano, o festival apresenta programas inéditos de compositores consagrados e ainda cinco novas obras criadas pelos compositores emergentes escolhidos em concurso, sendo eles Vítor Castro, João Fonseca e Costa, Daniel Davis, Francisco Fontes, Luís Salgueiro.

Com direção artística do maestro Brian MacKay, o Festival CriaSons é, nesta edição, acolhido pelo Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, onde vão estrear cinco concertos que depois irão percorrer várias cidades nacionais, chegando também a Madrid.

O programa da 3ª edição inclui as obras As Suites Teatrais da autoria do Maestro António Victorino d’Almeida; Que Música é Essa? de Mário Laginha; Desconcertos de Carlos Azevedo (a 21 de Janeiro 2021, às 18h30); Aos Ombros do Gigante  de Tiago Derriça (a 9 de Fevereiro 2021, às 18h30); Tempos e Modos da Cítara Portuguesa de Pedro Caldeira Cabral ( a 4 de Março 2021, às 18h30).

Todos os concertos têm de entrada gratuita, e as reservas de bilhetes devem ser feitas atrave?s do email geral@musicamera.pt. Os bilhetes devem ser levantados no dia de cada concerto na bilheteira do Teatro Nacional de São Carlos, ate? meia hora antes do ini?cio. Reservas limitadas a 4 bilhetes por pessoa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.