3ª Corrida/Caminhada Solidária Dª Estefânia – Dia da Mãe

Cartaz D Estefania14 (3)-page-0_peqDia 4 de Maio, às 10h00, no Passeio Marítimo de Alcântara-Belém, tem lugar a 3ª Corrida/Caminhada Solidária Dª Estefânia, que pretende alertar para a necessidade de Lisboa continuar a dispor de um Hospital Pediátrico autónomo e celebra também o Dia Internacional da Osteogénese Imperfeita.

Rosa Mota e Carlos Lopes apadrinham esta Corrida/Caminhada em defesa de um hospital pediátrico em Lisboa, com Nicolau Breyner na apresentação de um espectáculo final, que contará com a presença de Gonçalo da Câmara Pereira.

Até 22 de Abril, cada inscrição é 8,50 euros para a Corrida de 10km e 5 eurospara a Caminhada de 3 km. A partir desta data, será de 10 euros e de 7,50 euros respetivamente, sendo que, a receita apurada reverterá integralmente a favor da APOI – Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita.

Participar na 3ª Corrida/Caminhada Dª Estefânia – Dia da Mãe, é o desafio lançado pela Plataforma Cívica em Defesa de um Hospital Pediátrico para Lisboa, em parceria com a APOI – Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita, com o apoio técnico da Xistarca – Promoções e Publicações Desportivas, Lda., e com o apoio à organização do Catavento (Mães voluntárias).

Data:
4 de Maio às 10h00
Local:
Passeio Marítimo de Alcântara-Belém, Lisboa
Inscrições:
Corrida – a partir de 8,50€
Caminhada – a partir de 5€

Texto C&H

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.