2º Festival Lux Interior Invade Coimbra

De 13 a 15 de setembro, o Convento de São Francisco, em Coimbra, acolhe os grandes nomes do rock na 2ª edição do Festival Lux Interior, um festival que tem como ponto de partida os mais de 20 anos da Lux Records.

No primeiro dia do festival sobem ao palco Ruby Ann, uma das cantoras portuguesas de maior relevo na cena rock and roll/country e Portuguese Pedro, um projeto de Pedro Serra com estética musical dos anos 40 e 50.

No dia seguinte, os esperados concertos de The Lengendary Tigerman, figura de culto do panorama rock português, que dispensa apresentações e que, neste seu regresso a casa apresenta o seu sexto álbum Misfit e The Twist Connection, a banda de Kaló, que traz uma originalidade ao rock ‘n’ rol dos dias de hoje.

No dia 15 de setembro, o regresso dos Belle Chase Hotel aos palcos, 15 anos depois, com apresentação do novíssimo trabalho, ainda a ser preparado em estúdio e ainda o concerto dos The Walks, com apresentação do novo disco, ainda sem nome.

Em complemento à programação musical, o festival faz-se de lançamentos, exposições, oficinas, documentários e feira de discos.

O passe para os três dias de festival tem um custo de 35 euros. Os bilhetes têm um custo de 15 euros para os dois primeiros dias do festival e 20 euros para o último dia, e podem ser adquiridos online e no local.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.