2ª Edição do Festival Reverence Valada Anima Cartaxo em Agosto

image012O Festival Reverence Valada regressa ao Cartaxo nos dias 27, 28 e 29 de agosto, para a segunda edição do mesmo, no Parque de Merendas da Pacata.

Devido ao grande número de visitantes presentes no recinto no ano passado (cerca de oito mil visitantes), a organização aposta agora em três dias de concertos e em datas mais apetecíveis, em que estarão presentes menos bandas mas, em contrapartida, estas irão dar concertos mais longos e ainda com o melhoramento do serviço de restauração, melhoria na iluminação do recinto e do parque de campismo.

O cartaz deste ano apresenta vários estilos musicais que vão desde o psych ao doom, passando no pós-punk e shoegaze e terminando com stoner, desert, space rock e tudo o que está no meio.

O Reverence Valada conta já com a presença confirmada de Alcest, Ancient River, Blown Out, Calibro 35, Eletric Eye, Eletric Moon, Fast Eddie Nelson, Grave Pleasures, Los Waves, Magic Castles, One Unique Signal, Process of Guilt, Samsara Blues Experiment, Saturnia, Sleep, Stoned Jesus, The Altered Hours, The Dead Mantra, The Horrors, Yawning Man, sendo que ainda faltam confirmações no cartaz.

Os bilhetes podem ser adquiridos online e nos locais habituais e custam o passe de 3 dias – 58 euros (até dia 30 de junho) / 65 euros (até 26 de agosto) e depois 70 euros (entre 27 e 29 de agosto). Os bilhetes diários (para sexta ou sábado) custam 35 euros (até 30 de junho), 40 euros (até 26 de agosto) e 45 euros (de 27 a 29 de agosto). Os bilhetes para quinta-feira custam 10 euros até dia 26 de agosto e 15 euros (no dia 27 de agosto).

Texto de Duarte Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.