2ª Edição Do Festival Da Cerveja Do Mercado De Campo De Ourique Arranca Hoje

Começa hoje e decorre até dia 2 de outubro a 2ª Edição do Festival da Cerveja – Somos Tradição do Mercado de Campo de Ourique, que traz muita animação e surpresas ao mercado lisboeta.

Música, gastronomia e várias variedades de cervejas das marcas Heineken, Sagres, Guinness e Bohemia vão fazer as alegrias dos apreciadores de cerveja, mas também de todos os que passarem pelo mercado até domingo.

Hoje, a Heineken vai estar em destaque com várias iniciativas e uma Matrecos League onde serão disputados bilhetes para o jogo SL Benfica x LC Dynamo Kyiv. Amanhã é dia de Sagres, que  vai lançar o desafio das piadas secas, com o mote: “Partilha uma seca, ganha uma gelada!”.

Dia 30, será dedicada à Guinness através da explicação do ritual de serviço e consumo desta cerveja irlandesa. Para ganhar uma cerveja ou alguns dos brindes basta vencer uma partida de Braço de Ferro, contra o bem constituído promotor da Guinness, ou aguentar 119,5 segundos, sem perder.

No fim de semana, a estrela é a Bohemia e as suas cervejas artesanais. Vão ter lugar degustações de tapas, confeccionadas na hora por um Chefe, e um desafio para escolher a cerveja e a tapa ideal, quem acertar na tapa certa para o tipo de cerveja escolhido ganha um avental.

A acompanhar as iniciativas vai haver música todos os dias.

A 2ª Edição do Festival da Cerveja vai decorrer hoje entre as 12h00 às 23h00, quinta entre as 12h00 e as 24h00, sexta entre as 12h00 e a 1h00, sábado entre as 12h00 e as 23h00 e domingo entre as 12h00 e as 15h00. A entrada é gratuita.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.