2ª Edição do Caixa Alfama regressa a 19 e 20 de Setembro

apresentacao_caixafado2014_3As ruas de Alfama voltam a encher-se de gente nas noites de 19 e 20 de setembro, para a 2ª edição do Festival Caixa Alfama’14.

O festival dedicado ao Fado regressa para uma nova edição e já anunciou os nomes de Carminho, Ricardo Ribeiro, Pedro Moutinho, Kátia Guerreiro e Sara Correia, esperando a organização ter o cartaz completamente fechado até maio, num total de 40 artistas, segundo explicou Luís Montez, da Música no Coração, hoje durante a apresentação à imprensa.

Nesta edição o Fado vai voltar a ouvir-se em dez palcos diferentes: Palco Caixa, Museu do Fado (Auditório e Restaurante), Largo das Alcaçarias, Igreja de São Miguel, Sociedade Boa União, Fonte do Poeta, Grupo Sportivo Adicense, Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, e Igreja de Santo Estevão.

Segundo António Costa explicou, “A ideia é mostrar uma outra Alfama às pessoas, permitindo-lhes o acesso a locais menos conhecidos como por exemplo o Centro Cultural Dr. Magalhães Lima”.

apresentacao_caixafado2014_2

O Festival, produzido pela Música no Coração volta a contar com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC.

apresentacao_caixafado2014_1

O acesso ao Festival volta ser feito através de um Passe Único, à venda nos locais habituais e também em Espanha, por 35 euros, e que deve ser trocado no Museu do Fado, a partir do dia 18 pela respetiva pulseira de acesso.

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.