20|20 Editora Promete Muitas Novidades Para Os Próximos Meses

O Grupo 20|20 promete muitas novidades na área Infantojuvenil para os próximos meses, com destaque para o livro de Olga Tokarczuk (Prémio Nobel de Literatura), a nova chancela Lilliput, que se junta aos selos Fábula e Booksmile e ainda novos títulos das coleções de sucesso: O Diário de um Banana, O Bando das Cavernas e O Clube dos Cientistas.

Com selo Fábula, A Alma Perdida, de Olga Tokarczuk, com ilustrações de Joanna Concejo, chega as livrarias no dia 5 de outubro. A Orquestra, de Avalon Nuovo e David Doran; o álbum ilustrado Fábulas de Esopo, de Elli Woollard e Marta Altés; A Cidade e as Serras, de Eça de Queirós, com prefácio de José Jorge Letria; Histórias de (En)contar de um Lobo que Não Gostava de Matemática, de Maria Francisca Macedo, com ilustrações de Jaime Ferraz e Luzes na Floresta, do premiado autor e ilustrador David Litchfield são alguns dos destaques da chancela.

A chancela Booksmile lança, este mês, O Rowley Apresenta: Uma Aventura Supimpa, de Jeff Kinney; Todas as Famílias São Únicas, de Stephanie Stansbie e Katy Halford; Saudades do Teu Abraço, de Eoin McLaughlin (texto) e Polly Dunbar (ilustrações; O Meu Monstro e Eu, de Nadiya Hussain, e Pensa Verde: Reduz, Reutiliza e Recicla e Muda o Mundo para Melhor, de Liz Gogerly com ilustrações de Miguel Sanchez, com dezenas de ideias que ajudam a salvar o ambiente.

No mês seguinte, nota para Período, da educadora menstrual Patrícia Lemos; Porque é que Temos de Lavar as Mãos? ; A Aranha Antonieta e o AEIOU, de Vanessa Namora Caeiro; O Meu Livro de Mitologia, de Sérgio Franclim.

Em novembro, destaca-se o título As Formigas Vão Salvar o Planeta, de Philip Bunting; O Diário de um Banana 15: Bater no Fundo e ainda os novos títulos do Clube dos Cientistas, O Bando das Cavernas e os primeiros da série que está no topo das preferências dos miúdos: O Incrível Mundo de Gumball.Já a nova chancela de não-ficção infantojuvenil, Lilliput, lança a coleção NEE Superpoderes, com NEE Superpoderes 1: O Mistério da Sala de Aula: Um Livro sobre PHDA;  NEE Superpoderes 2: O Projeto Vencedor: Um Livro sobre Autismo;  NEE Superpoderes 3: O Desafio do Mapa: Um Livro sobre Dislexia e NEE Superpoderes 4: Um Dia em Grande: Um Livro sobre Ansiedade.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorCasal Da Treta Regressa A 25 De Setembro
Próximo artigoExposição Amália E Os Média – Um Ensaio Para Ver Na Fundação Portuguesa Das Comunicações

Leave a Reply