1º Festival Gourmet em Braga arranca Sexta-Feira

hotel_parque_bragaNa próxima sexta-feira, 19 de setembro, a partir das 20h00, realiza-se o 1.º Festival Gourmet em Braga. A convite dos Hotéis do Bom Jesus de Braga, seis prestigiados chefes vão proporcionar uma experiência gastronómica diferenciada, no restaurante Panorâmico, no Hotel do Elevador.

Ao Chefe residente Álvaro Costa, juntam-se os chefs Marco Gomes, do Foz Velha, Hugo Morais, do Country House Lousada Hotel, Paulo Matos, do Aquapura Douro Hotel and Spa, Alexandre Ferreira, da Escola de Hotelaria de Lamego e do Turismo de Portugal e José Miguel Barbosa, da pastelaria dos Hotéis do Bom Jesus.

Cada um será responsável pela apresentação de um prato, desde a entrada à sopa, passando pelo prato de peixe e de carne e terminando com a sobremesa, com o objetivo de proporcionar experiências gastronómicas diferentes, baseadas na cozinha portuguesa, como foi referido pelo Chefe Álvaro Costa.

Screen Shot 2014-09-17 at 16.39.28Esta iniciativa, que se pretende venha a ter uma periodicidade fixa, conta com o apoio da CVD – Companhia de Vinhos do Douro, da Novundux, da Quinta de Curvos, da Quinta do Tamariz, do Vale dos Ares, do Grupomar, da Ivo Cutelarias e da Active Brands, que estarão representadas pelo fornecimento de diversos produtos para este Festival.

O evento tem um custo de 40 euros por pessoa e as reservas podem ser realizadas por e-mail ou por telefone junto dos hoteis.

Texto de Marta Plácido
Fotos site dos Hoteis Bom Jesus

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.