Improvio Armandi Regressam Ao Teatro Turim Com Histórias De Papelão – Edição Super-Heróis

O espectáculo infantil de improviso dos Improvio Armandi – Histórias de Papelão, regressa ao Teatro Turim, já a partir de 7 de janeiro, com uma nova versão.

Numa edição especial sob o mote dos Super-Heróis, os atores voltam a criar histórias fantásticas em que o público mais pequeno tem voz ativa e decide o curso dos acontecimentos. Esta versão promete muita diversão, repleta de super-poderes, terríveis vilões e destemidos heróis.

Em Histórias de Papelão – Edição Super Heróis, os atores André Sobral, João Cruz e Ricardo Karitsis improvisam uma aventura em que tudo está por definir. Com personagens vibrantes do universo fantástico, desde heróis voadores, vilões do submundo a justiceiros mascarados, novos locais e adereços, este espetáculo tem tudo para deslumbrar as crianças e pôr à prova a criatividade e imaginação do público.

Com a duração de 50 minutos, ao longo dos quais é improvisada uma história recheada de façanhas e patifarias, a peça pode ser vista todos os sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00, no Teatro Turim, durante o mês de janeiro.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local pelo preço de 7 euros para os adultos e 5 euros para as crianças.

Artigo anteriorPrémio Vasco Graça Moura Cidadania Cultural Atribuído A José Carlos Vasconcelos
Próximo artigoBest Western Divulgou Plano De Crescimento Até 2021 Em Portugal E Espanha

Leave a Reply