Os Dias Realistas Reúne Em Palco Catarina Furtado E João Reis

Catarina Furtado, João Reis, Manuela Couto e Paulo Pires são os protagonistas de Os Dias Realistas, a mais recente produção teatral da UAU que estreia em janeiro no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa.

Baseado num texto de Will Eno, traduzido por Jacinto Lucas Pires, a peça fala-nos através da relação quotidiana de dois casais que, coincidentemente, partilham o mesmo apelido – Dias, levando-nos a refletir sobre questões relacionadas com o casamento, a vida e a morte.

Bambi e João dias tornam-se vizinhos de Tó e Margarida Dias, convergindo num quintal e, consequentemente, em conversas diárias que vão revelando dos personagens fatos, pensamentos e dilemas mais ou menos surpreendentes.

A peça, com uma tónica de comédia negra, tem encenação de Marcos Barbosa, e conta com as interpretações de Catarina Furtado e do marido João Reis (pela primeira vez juntos em palco) e de Paulo Pires e Manuela Couto.

Os Dias Realistas poderão ser vistos em Lisboa a partir de 11 de janeiro e, posteriormente, no Porto, no Teatro Sá da Bandeira de 29 março a 9 abril de 2017.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local, online e outros pontos de venda pelo preço que varia entre os 16 euros e os 18 euros para o Auditório dos Oceanos em Lisboa, e de 8 euros a 20 euros, para o Teatro no Porto.

Autor:Texto de Joana Inglês
Artigo anteriorEra Uma Vez Em Lisboa… O Natal Chegou Ao Sofitel Liberdade
Próximo artigoMostra De Cinema Da América Latina Arranca Quinta Feira Em Lisboa

1 Comentário

  1. Quanto à peça “Os dias realistas” é péssima, dá para dormir, é um tédio! Apeteceu-me vir embora, mas estava sempre na perspetiva q ía melhorar. O texto péssimo! O cenário pobre, enfim nada é atraente. Não vale a pena gastar dinheiro com estes queimados.

Leave a Reply