Espetáculo Multimedia As Caras De Lisboa No Terreiro Do Paço Em Agosto

As Caras de Lisboa – assim se chama o espetáculo de vídeo mapping que vai ser projetado este ano no Terreiro do Paço, em Lisboa, de 5 a 14 de agosto.

Como já vem sendo habitual, os edifícios pombalinos do Terreiro do Paço voltam a servir de tela para a projecção de mais um espetáculo de vídeo mapping, inspirado na história e vida da cidade.

As Caras de Lisboa, vai contar a história da cidade através de várias personagens, cada uma revelando locais, momentos que a compõem e lhe dão mística. Através de personagens históricas mas intemporais – como a varina, o mestre calceteiro ou o amolador – mostram-se os rostos de Lisboa, acontecimentos passados e contemporâneos, a sua evolução e transformação. A projeção, que será acompanhada por música, abrange toda a extensão da fachada onde se situa o Arco da Rua Augusta, com histórias paralelas que se vão cruzando.

O espetáculo é uma produção da Bridge com criação da Grandpas’s Lab e uma iniciativa conjunta da Associação Turismo de Lisboa, Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC.

As projecções têm a duração de 15 minutos, e vão ter lugar de 5 a 14 de agosto, às 21h45, 22h30 e 23h15. E no dia 7 apenas às 22h30 e às 23h15. Sempre com entrada livre.

Autor:Texto de Elsa Furtado
Artigo anteriorFestival Do Crato 2016 Anunciou Programa Para Dia de Recepção Ao Campista
Próximo artigoVogue Fashion’s Night Out Regressa A Lisboa A 15 De Setembro

Leave a Reply