Cinema Mundial Apresenta Peça Mistenistes

Mistenistes, da autoria de Joana Pereira, da Companhia de Teatro Bons Augúrios, é a peça que sobe ao palco do Cinema Mundial, em Lisboa, nos dias 30 de junho e 1,2 e 3 de julho.

Há quem prefira o nada ao tudo e queira ser o melhor amigo da Morte. Há quem prefira o silêncio e a escuridão. Porquê? Porque não fazer de tudo para sobreviver, mesmo que seja ilegal ou imoral? Mas, caso realmente gostes de brincar com a Morte, alguns conselhos: Estuda a Morte, deves conhecer bem os teus amigos. Sorri, ninguém gosta de se dar com putos amuadinhos. E se a Morte não quiser brincar contigo, vê se percebes a dica, e vai brincar com a Vida em vez disso.

“Trata-se de uma obra com uma vertente surrealista, sobre esperança, desespero, tristeza, mas sobretudo sobre o prazer que é simplesmente viver, com um toque de humor negro.”

Mistenistes tem texto de Joana Pereira, encenação de Ju Sofia Prata – que também interpreta, juntamente com Miguel Graça, Miguel Pereira, Soraia Sousa, e Susana Dagaf.

A peça, para maiores de 18 anos, tem a duração de 1h20 e pode ser vista às 21h30, de quinta a sábado, e às 17h00 no domingo. O preço do bilhete é de 5 euros e pode ser adquirido no local.

Autor:Texto de Rosa Margarida
Artigo anteriorNoite Branca Regressa A Braga Em Setembro
Próximo artigoMúsica, Surf E Futebol Este Fim De Semana Na Ericeira

Leave a Reply