130 Anos Da National Geographic Para Ver No Porto

O Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP) acolhe até ao dia 19 de julho de 2020, a exposição Um século e Tanto: 130 anos da National Geographic.

A mostra, dividida em 9 secções, pretende dar a conhecer melhor os primeiros anos da National Geographic Society, o seu presente e futuro, assim como a sua missão.

A exposição é composta por uma seleção de imagens e objetos do Museu da National Geographic Society em Washington D.C.; uma seleção de 200 capas das edições internacional e nacional da revista e ainda uma seleção das coleções do MHNC-UP, da Sociedade de Geografia de Lisboa, do Museu da Marinha, entre outras entidades parceiras.

A mostra, única e inédita em Portugal, apresenta um vasto leque de fotografias, mapas, vídeos e outros itens que dão a conhecer a importância da investigação e exploração nas diversas áreas da ciência e tecnologia.

Um Século e Tanto: 130 anos da National Geographic pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h00 às 18h00. O preço do bilhete é de 9 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.