Jogos p’ró menino e p’rá menina mas também peças que prendem a atenção dos adultos. A praça do Campo Pequeno recebe, até ao dia 1 de maio a Meo Fan Event, a feira de construções, gaming, brinquedos e modelismo. 

As duas grandes figuras de destaque do futebol português, de diferentes gerações, recebem-nos à entrada da Meo Fan Event: Cristiano Ronaldo e Eusébio. E é logo ali que muitos dos visitantes param para tirar a primeira de muitas fotografias que levam de recordação, a estas duas grandes construções feitas com peças de LEGO®.

Grande parte da exposição encontra-se decorada com peças feitas por faz desta marca dinamarquesa e são uma das grandes atrações desta iniciativa: cidades em movimento, os heróis de banda desenhada, uma réplica do Empire State Building e até peças submersas num aquário que remetem para o fundo do mar. Uma das surpresas desta edição é uma construção do Titanic (à escala de 1:40) , feita por Ed Diment, Phill Traviss e Annie Diment, com 220.000 mil peças. A Guerra das estrelas mantém a sua apresentação numa sala à parte, com iluminação especial a criar ambiente.

Nesta edição, a Meo Fun Event integra outros jogos e brinquedos no espaço. Há duas pistas de Hot Wheels para os mais pequenos testarem as suas destrezas com os carros, apresentação de coleções de Mega Blocks mas também um espaço cor de rosa a chamar as meninas. The Doll Stylist é o nome da coleção de Raúl Silva Lopes, que criou cenários com recurso a bonecas.

Ainda que os pais fiquem fascinados com as peças em exposição, a atenção dos mais novos é atraída pela secção de videojogos e pelas consolas à disposição. Por estes dias, é o local onde pode experimentar jogos como como o  The  LEGO® Movie, Tomb Rider, Cars 2, Super Street Fighter IV ou Moto GP15.

O Meo Fun Event realiza-se no Campo Pequeno de 23 de abril a 1 de  maio entre as 11h00 e as  19h00 com entrada gratuita para crianças até aos 3 anos, dos 4 aos 10 anos.  Os bilhetes têm um custo de 5 euros e, a partir dos 11 anos, o preço é de 6 euros.

Os clientes MEO poderão usufruir de condições especiais na aquisição de entradas na bilheteira do Campo Pequeno: durante a semana, na compra de um bilhete adulto,  oferta de dois bilhetes de criança (com menos de 10 anos) e na compra de três bilhetes, oferta do quarto (adulto ou criança). Nos fins-de-semana e feriados, a compra de um bilhete adulto dará direito a um bilhete criança gratuito nas mesmas condições. Para terem acesso a estas vantagens bastará apresentar o mostrador do telemóvel com o nome do operador ou uma fatura MEO.

Reportagem de Tânia Fernandes

Autor:Reportagem de Tânia Fernandes
Artigo anteriorCCB Mostrou Que Oitenta Concertos É Quanto Basta Para Dar a Volta ao Mundo
Próximo artigoBertrand Editora Lançou Ella E A Surpresa do Dia da Mãe

Leave a Reply