Três Vezes Nós De Laura Barnett Já Está Nas Bancas

nosO romance Três Vezes Nós  da autoria de Laura Barnett é um dos mais recentes lançamentos da Jacarandá Editora.

O livro é um romance notável sobre as decisões que tomamos e os diferentes caminhos que as nossas vidas podem seguir em função dessas decisões.

Quando os seus caminhos se cruzam, em 1958, Eva e Jim são dois jovens estudantes de Cambridge. Jim passeia na rua quando Eva, que se aproxima de bicicleta, dá uma guinada para se desviar de um cão.
O que acontece a seguir determinará as suas vidas.
Seguimos três versões diferentes do seu futuro – juntos e separados –, à medida que a sua história de amor segue diferentes percursos e reviravoltas até chegar ao desfecho, em 2014.

E se uma pequena escolha pudesse alterar a sua vida para sempre? Uma história de amor muito bem escrita que nos mostra a importância das pequenas decisões na nossa vida. Um romance cativante para todos os que alguma vez se debateram com a questão ‘E se…?’.

Três Vezes Nós entrou para todos os tops na primeira semana de lançamento no Reino unido; está na Best Seller List do The Sunday Times; recebeu excelentes críticas; tem direitos de tradução vendidos em 21 países e será adaptado a televisão pela produtora Trademark Films.

Um romance com 400 páginas e um preço recomendado de 18,90 euros.

Texto de Rosa Margarida

Artigo anteriorSamuel Úria Apresenta Dou-me Corda
Próximo artigoRitmo, Humor E Dança Com Os Stomp

Leave a Reply