Primavera na Cidade Enche Lisboa de Música De 26 de Março a 3 de Abril  

primavera_cidadeDe 26 de março a 3 de abril a cidade de Lisboa vai ser palco da primeira edição de Primavera na Cidade, que vai trazer um programa musical diverso em vários lugares da cidade, alguns deles improváveis e inusitados.

A chegada da Primavera é a oportunidade para uma celebração eclética, multicultural, que espelha uma cidade plural, de lugares privilegiados de convívio entre as pessoas.

No sábado, dia 26 de março pode-se assistir ao Festival das Cores Feliz Holi, no Templo Radha Krishna da Comunidade Hindu, no Jardim Mahatma Gandhi. Neste dia o Jardim e o Templo estarão abertos a todos os cidadãos, com uma visitam ao Templo às 15h00, atuações de dança e gastronomia indiana às 16h00 e a partir das 17h00, DJ e celebração do Holi com as cores.

No dia 29 março, no Centro Ismaili de Lisboa, atuam, pelas 21h30, o pianista João Paulo Esteves da Silva e o fadista Ricardo Ribeiro no espetáculo A Sombra e a Luz nas Canções.

No dia 31 março é a vez das vozes do Grupo Vocal Olisipo encherem a Igreja de Santa Catarina, também às 21h30.

Em abril, no dia 1, pode-se assistir ao Coro de Câmara Lisboa Cantat, na Igreja da Graça, no dia 2, ao Coro de Câmara e à Orquestra Académica da Universidade de Lisboa na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, ambos pelas 21h30, e no dia 3 a um concerto no Jardim do Arco do Cego, pelas 16h30, com a presença de Carolina Deslandes, Dino D’Santiago e Maria Emília Reis.

A entrada para todos os eventos é livre, sujeita á lotação dos espaços.

Texto de Ana Filipa Correia

Artigo anteriorÀ Descoberta Das Cerejeiras Em Flor De Comboio
Próximo artigoFrankie Chavez e Sean Riley And The Slowriders no Caparica Primavera Surf Fest

Leave a Reply