Sofitel Lisbon Liberdade Propõe Um Lanche Diferente

Todos já conhecem o Chá das 5, ao melhor estilo inglês, ou à portuguesa, ou o simples lanche, mas e o lanche à francesa? Agora já é possível conhecer e provar o Goûter, a nova proposta do Sofitel Lisbon Liberdade para os fins de tarde.

gouter_sofitelO Gôuter está disponível todos os dias da semana, das 16h00 às 18h00, no bar do hotel e vem numa embalagem de madeira  já preparada, que inclui inúmeras iguarias tipicamente francesas, mas também nacionais.
Mas comecemos pelo aperitivo: uma bebida à base de groselha no bar do Hotel, (também oferecida a todos os que se encontrarem no bar para incentivar a provar este Gôuter).

Depois prove uma verrine de frutos vermelhos, ou um iogurte com coulis de fruta, (se preferir tem à parte mousse de chocolate e caramelo), depois delicie-se com uma madalena, um macarron, um estaladiço croissant com chocolate, um mini pastel de nata, uma tosta mista, pão caseiro, tudo feito no hotel pela equipa do Chef Daniel Schlaipfer. Complete com bolachas, crackers, uma torrada com uma fatia de chocolate, compota de morango, doce de abóbora, nutella, e manteiga (com e sem sal). Extra tem ainda vários tipos de queijos (como brie, chèvre ou ilha) e enchidos.

gouter_sofitel-003Remate esta refeição de meio da tarde com um café, chocolate quente ou chá, e renda-se aos prazeres do Goûter francês.

Sozinho, a dois, entre amigos ou em família venha experimentar esta nova proposta gastronómica do 5 estrelas Sofitel Lisbon Liberdade, diariamente das 16h00 às 18h00, no bar e biblioteca por 12 euros por pessoa, sem precisar de fazer reserva prévia.

Por Elsa Furtado (texto e fotos)

Autor:Por Elsa Furtado (texto e fotos)
Artigo anteriorFestival Músicas do Mundo Anunciou Novos Nomes
Próximo artigoSugestões de Páscoa: Prendas Para Os Mais Pequenos

Leave a Reply