Flamenco Feeling Ao Vivo Em Portugal Em Março

flamenco_feelingO Ballet Flamenco de Madrid regressa ao nosso país para apresentar Flamenco Feeling em Portugal, entre os dias 3 e 6 de março.

Este espectáculo, que já passou por Lisboa o ano passado, tem como fio condutor a poesia de José Marti, suportado pela interpretação ao vivo de quatro músicos e seis bailarinos que procuram “transportar para o público o rasgo e força da arte flamenca”.

“É um espectáculo onde a poesia, a dança e o canto nos levam numa viagem pela geografia do flamenco, fazendo um percurso pelo diferentes estilos e recuperando a riqueza de uma cultura popular tão nossa e ao mesmo tempo tão universal. Pode ser também um grito rebelde e de liberdade que encerra toda a magia do flamenco”, explica a coreógrafa Sara Lezana, internacionalmente conhecida pelo papel que desempenhou no filme Los Tarantos de 1963.

Os espectáculos estão agendados para o Theatro Circo de Braga a 3 de março, Centro Cultural de Ílhavo a 4 de março, Arena de Évora a 5 de março e por fim no Centro Cultural de Belém a 6 de março. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, online e nos locais, e custam entre 10 euros e 30 euros.

Texto de Joana Alves Agostinho

Artigo anteriorTAP Vai Voar Para Boston e Nova Iorque
Próximo artigoJames Regressa ao Marés Vivas

Leave a Reply