TAP Vai Voar Para Boston e Nova Iorque

A TAP vai ter voos diretos para Nova Iorque e Boston, e as viagens de ida e volta já estão à venda com a tarifa promocional de 799 euros.

Os voos diretos para Nova Iorque – Aeroporto Internacional John F. Kennedy começam a ser operado a partir de 1 de julho e para Boston – Aeroporto Internacional Logan têm início a 11 de junho, e vão ser realizados com os novos aviões A330, que vão ser entregues em junho.

No caso de Nova Iorque – JFK, os voos partem de Lisboa às 17h00 e chegam ao aeroporto JFK às 20h00, e no regresso saem de Nova Iorque pelas 23h30 com chegada a Lisboa pelas 11h30 (dia seguinte). Para Boston, os voos têm partida de Lisboa às 14h25 e chegada àquela cidade às 17h00, partindo no sentido inverso de Boston às 19h45 e chegando a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).

Além destes dois novos destinos, a TAP voa também nos Estados Unidos para  Miami e Newark, cidades para as quais a companhia aumenta a sua oferta de voos diários no Verão deste ano, e oferece também voos diretos bissemanais entre o Porto e Newark, aumentando assim a sua oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA.

A par destes novos destinos, a TAP estabeleceu também uma parceria com a companhia aérea americana JetBlue, que vai permitir melhores ligações de e para 20 destinos no interior dos Estados Unidos, aos aeroportos JFK, Boston, e de Newark, em voos operados pelas JetBlue.

A TAP passa a operar a partir do Terminal 5 da jetBlue em JFK e do Terminal C do Aeroporto de Logan em Boston.

Texto de Tânia Fernandes
Fotos de Elsa Furtado

Artigo anteriorTNSC Apresenta Ópera Iphigénie en Tauride De C.W. Gluck
Próximo artigoFlamenco Feeling Ao Vivo Em Portugal Em Março

Leave a Reply