TAP Vai Voar Para Boston e Nova Iorque

A TAP vai ter voos diretos para Nova Iorque e Boston, e as viagens de ida e volta já estão à venda com a tarifa promocional de 799 euros.

Os voos diretos para Nova Iorque – Aeroporto Internacional John F. Kennedy começam a ser operado a partir de 1 de julho e para Boston – Aeroporto Internacional Logan têm início a 11 de junho, e vão ser realizados com os novos aviões A330, que vão ser entregues em junho.

No caso de Nova Iorque – JFK, os voos partem de Lisboa às 17h00 e chegam ao aeroporto JFK às 20h00, e no regresso saem de Nova Iorque pelas 23h30 com chegada a Lisboa pelas 11h30 (dia seguinte). Para Boston, os voos têm partida de Lisboa às 14h25 e chegada àquela cidade às 17h00, partindo no sentido inverso de Boston às 19h45 e chegando a Lisboa às 07h20 (dia seguinte).

Além destes dois novos destinos, a TAP voa também nos Estados Unidos para  Miami e Newark, cidades para as quais a companhia aumenta a sua oferta de voos diários no Verão deste ano, e oferece também voos diretos bissemanais entre o Porto e Newark, aumentando assim a sua oferta para 30 voos semanais entre Portugal e os EUA.

A par destes novos destinos, a TAP estabeleceu também uma parceria com a companhia aérea americana JetBlue, que vai permitir melhores ligações de e para 20 destinos no interior dos Estados Unidos, aos aeroportos JFK, Boston, e de Newark, em voos operados pelas JetBlue.

A TAP passa a operar a partir do Terminal 5 da jetBlue em JFK e do Terminal C do Aeroporto de Logan em Boston.

Texto de Tânia Fernandes
Fotos de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.