Massive Attack & Young Fathers no Palco Super Bock a 15 de julho

massive_sbsrHá mais duas confirmações para o Festival Super Bock Super Rock: Massive Attack, dia 15 de julho, que nesta tour se fazem acompanhar pelos Young Fathers e por isso não podiam também faltar neste alinhamento.

A longevidade da carreira dos britânicos Massive Attack tem vindo a mostrar um desenvolvimento da sua criatividade surpreendente. 25 anos depois, continuam a trabalhar a sonoridade da música eletrónica de forma muito específica e original.

Seis anos depois do último álbum de originais, voltaram em janeiro com Ritual Spirit, que conta com a participação de Tricky, voz do tema “Take It Here”, com a colaboração do rapper Roots Manuva (em “Dead Editors”) e do novato Azekel (no tema “Ritual Spirit”).

Os Young Fathers  que também colaboram neste trabalho, no tema “Voodoo In M Blood”, vão também passar pelo palco juntamente com os Massive Attack. Os britânicos venceram o Mercury Prize de 2014 e têm vindo a ganhar projeção no Reino Unido.

Nomes já confirmados:

14 de julho: Disclosure, The National, Jamie XX, Kurt Vile, Villagers
15 de julho: Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir
16 de julho: Kendrick Lamar, FIDLAR.

O festival tem lugar entre os dias 14 e 16 de julho do Parque das Nações. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 95 euros o passes 3 dias e 50 euros o bilhete diário.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.