3ª Edição do LISB-ON Ocupa O Parque Eduardo VII em Setembro

unnamed (95)9, 10 e 11 de setembro são os três dias que refletem três anos do LISB-ON, que este ano assinala a 3ª edição. O encontro está marcado para o Parque Eduardo VII, onde os visitantes recebem as boas vindas no Jardim Sonoro.

Nomes como Marcos Valle (um dos grandes nomes da música brasileira desde os anos 60), Mathew Herbert (o revolucionário da house dos anos 90), o Dj e produtor alemão Dixon (emblemático na cena house/techno desde os anos 90) e a orquesta Escort (verdadeira orquestra Disco de Nova Iorque) – são presenças já confirmadas e às quais se junta agora a dupla britânica Jungle.

Jungle é um projecto de Tom McFarland (aka T) e Josh Lloyd-Watson (aka J). Grupo carismático e com uma bagagem interessante, a dupla inspirou-se nos temas dos anos 70 e 80, com ritmo boogie e P-Funk ao qual misturavam eletrónica com tendência a downtempo, beats hip hop e outros sons de rock ou reggae. Espírito de modernidade e miscigenação são palavras que os definem, evidentes nas emoções que transmitem nas pistas de dança. A história destes dois amigos de infância tem sido alvo de atenção pois cresceram juntos na descoberta da música onde, embora de talento notório, decidiram apresentar-se inicialmente com as iniciais T e J – mantendo-se anónimos para o público.

unnamed (94)

Com um programa forte, o evento promete mais música e continuar a dar argumentos para que o Lisb-ON 2016  tenha uma edição cheia de qualidade! Os passes de 3 dias estão à venda nos locais habituais, e custam 50 euros.

Texto de Joana Alves Agostinho

 

Artigo anteriorBairro dos Museus em Cascais Assinala 1º Aniversário Com Entradas Gratuitas
Próximo artigoOutubro Acabou e Svetlyachok Foram os Filmes Vencedores do Cortéx 2016

Leave a Reply