Allegrissimo É A Promoção de Verão da MSC Cruzeiros

Allegrissimo é a promoção de verão da MSC Cruzeiros, para mais de 550 cruzeiros, com pacote tudo incluído para novas reservas em camarotes com varanda, para partidas seleccionadas no Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas, para o verão de 2016.

A MSC Cruzeiros lançou o p “Allegrissimo” ou equivalente, conforme o destino – Pacote “More for Less Classic” – com o propósito do passageiro saber o custo exato das suas férias, sem ter que se preocupar com custos extra.

Esta promoção inclui consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, nomeadamente  cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, bebidas quentes, entre outros, bem como uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista de bar, take away de gelados em cone ou copo, podendo estas ser consumidas em todos os bares e restaurantes dos navios, durante 24 horas, ao longo de todo o cruzeiro.

msc_sinfonia-040Esta oferta é válida em mais de 550 cruzeiros, a bordo do MSC Magnifica, entre 26 de março e 29 de outubro; a bordo do MSC Orchestra, entre 24 de abril e 30 de outubro; e a bordo do MSC Sinfonia, entre 4 de junho e 1 de outubro; e para os cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, a bordo do MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Armonia, e também do MSC Preziosa com saídas de Barcelona, Civitavecchia e Génova, onde será possível visitar as Ilhas Baleares e ainda o melhor de países como Espanha, França ou Itália.

O cruzeiro Sete Noites pelo Mediterrâneo Oriental, com partida e chegada a Veneza (inclui o pacote especial com voos e transferes incluídos Lisboa-Veneza-Lisboa) com passagem pelas Ilhas gregas e cidades como Dubrovnik ou Istambul; Sete Noites pelo Mediterrâneo Ocidental com saídas de Barcelona, Civitavecchia e Génova, em visita pelas Ilhas Baleares e em países como França e Itália.

Ou ainda as Paisagens Naturais do Norte da Europa pelo Báltico e Fiordes, com embarque e desembarque em Copenhaga e possibilidade de pacotes especiais com voo incluído Lisboa-Copenhaga-Lisboa; um verão pelas Caraíbas possível a partir de variados itinerários de sete noites, com partidas de Miami e com visitas a países como a Jamaica, Ilhas Caimão, México, Bahamas.

A promoção Allegrissimo é válida para novas reservas em camarotes com varanda Bella e Fantastica e encontra-se disponível também em Suites somente na classe Lirica. Camarotes com 3ª e 4ª camas terão de adquirir o Pacote respectivo (Adulto ou Criança). Os preços são por pessoa, baseados em ocupação dupla, limitado à disponibilidade, e não acumuláveis com outras promoções ou ofertas, excepto o MSC Voyagers Club.

Texto de Rosa Margarida 
Fotos C&H

Artigo anteriorTopSeller Publica A Prometida do Capitão de Tessa Dare
Próximo artigoFestival Corpo na Quinta da Ribafria em Sintra Entre 30 de Abril e 1 de Maio

Leave a Reply