Rock in Rio 2016 Traz Bruce Springsteen & The E Street Band em Lisboa

bruce2E as confirmações das presenças nos festivais de música sucedem-se, desta vez foi a organização do Rock in Rio-Lisboa que anunciou a presença de Bruce Springsteen & The E Street Band, no Palco Mundo, no dia 19 de maio.

Esta é a terceira vez que o Boss passa pela cidade do Rock, depois de ter atuado no Parque da Bela Vista em 2012, e de em 2014 ter aparecido de surpresa no concerto dos The Rolling Stones, e protagonizou um dueto memorável com Mick Jagger.

De forma a conseguir incluir a presença do americano no cartaz deste ano, a organização do festival procedeu à alteração de uma das datas, substituindo o dia 21 de maio pelo 19 de maio, o que vai permitir a Lisboa assistir ao vivo a um dos concertos da The River Tour, que vem apresentar a colectânea The Ties That Bind: The River Collection.

Entre outros temas famosos, os fãs esperam ouvir “Born in the U.S.A.”, “Dancing in the Dark”, “Streets of Philadelphia”, “Working on a Dream”, entre muitos outros temas conhecidos.

Com esta alteração, a 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa, e a 30ª do Festival, vai realizar-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio de 2016, ficando a responsabilidade de encerrar o primeiro dia do evento a cargo de Bruce Springsteen.

Até agora estão já confirmados no Palco Mundo Bruce Springsteen & The E Street Band (19 de maio); Queen+Adam Lambert (20 de maio); Hollywood Vampires, Korn e Rival Sons (27 de maio); Maroon 5 (28 de maio); e o espetáculo Rock in Rio – O Musical, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento. Complementam ainda a programação do RiR a Tenda Eletrónica, o Palco Vodafone e a Rock Street Brasil.

Os bilhetes ainda não estão à venda, mas pode já ser adquirido o Cartão Dá Rock, (com 25% de desconto em cartão Continente), à venda no site e em algumas lojas Continente, e que mais tarde pode ser trocado por um bilhete para o dia pretendido.

Texto de Elsa Furtado 
Fotos de arquivo C&H de Francisco Padrão Mota

Artigo anteriorMostra A Boda na Aldeia em Reguengos de Monsaraz
Próximo artigoArcade Fire no Alive a 9 de Julho

Leave a Reply