Deixem o Pimba em Paz com a Orquestra Filarmonia das Beiras no Coliseu do Porto

Press_Mailling_DPP_Montepio[1]Bruno Nogueira e Manuela Azevedo insistem em não deixar o Pimba em Paz. Desta vez, levam o espetáculo ao Coliseu do Porto, dia 13 de fevereiro, com a Orquestra Filarmonia das Beiras e muitos corações à mistura.

A iniciativa encontra-se inserida no inserida no Festival Montepio Às Vezes o  Amor que, numa alusão ao dia de são Valentim, vai espalhar música portuguesa por várias cidades do país nos dias 13 e 14 de fevereiro.

O projeto Deixem o Pimba em Paz nasceu há dois anos, pelas mãos de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo que, num dueto improvável, encontraram arranjos musicais de jazz e pop para músicas pimba. O sucesso ditou a sua continuidade no tempo e prolongou-se numa digressão pelo país. Surgiu agora a oportunidade de juntar mais pessoas em palco, com a participação da Orquestra Filarmonia das Beiras.

O concerto tem lugar dia 13 de fevereiro no Coliseu do Porto, a partir das 22h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com valores a partir dos 12 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.