11ª Edição Do Festival Panda Celebrou A Prática Desportiva

Em ano de Mundial, a 11ª edição do Festival Panda escolheu a temática do Desporto para a festa deste verão, e foi com casa cheia e alguns convidados especiais que o Festival animou o Parque dos Poetas em Oeiras, mais uma vez, durante este fim de semana.

Porque nem sempre se pode convidar os mesmos amigos ou estes nem sempre estão disponíveis, este ano marcaram presença no Festival Panda 2018 o divertido Rei Juliano, a Masha e o Urso, o Noddy, os Super Wings e o Ruca, para além da Banda do Panda- o Juba, Riscas, Crocas, Kinkas e claro o Panda, que atuaram no Palco Principal, instalado no Estádio Municipal de Oeiras.

Já no Parque dos Poetas ficou instalado o Palco Secundário, onde o Pocoyo e as Winx animaram os festivaleiros de palmo e meio, mas a correria e as filas eram mesmo para as diversões instaladas pelo recinto, como insufláveis, barcos a pedal, e outras atividades. Duas apresentações de ginástica completaram o programa desta edição.

Uma das grandes novidades do festival este ano, foi sem dúvida alguma o slide instalado em frente ao palco principal, tal Rock in Rio, para os aventureiros mais pequenos.

Um dia muito bem passado, onde não faltaram as guloseimas e as pinturas faciais que as crianças tanto gostam, a para da música e da diversão.

A digressão de 2018 do Festival Panda encerra no próximo fim de semana em Leiria, no dia 15 de julho, com duas sessões (uma de manhã e outra à tarde), depois de ter passado por Viseu, Vila Nova de Gaia e Oeiras.

A sessão matinal começa às 9h00, e à tarde, as portas abrem pelas 15h30. Os bilhetes estão à venda, online, nos locais habituais e nos locais dos espetáculos e custam o bilhete individual 20 euros, o pack de 3 bilhetes 55 euros e o pack de 4 bilhetes 68 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.