1º Festival de Storytelling em Portugal no Teatro Tivoli

O Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa acolhe o primeiro Festival de StorytellingGrant’s True Tales, em Portugal nos dias 10 e 11 de abril. Um evento pioneiro a nível nacional, que irá reunir personalidades conhecidas de diferentes áreas como da televisão, rádio, teatro, cinema e música, para partilharem histórias verdadeiras com o público. No primeiro dia o cartaz é composto por Ruy de Carvalho, Nuno Markl, Catarina Portas, Zé Pedro (Xutos & Pontapés) e António Pedro Vasconcelos. Para o segundo dia de festival vão estar presentes Luís Filipe Borges, o Carlos do Carmo, a São José Correia, o Rui Reininho e a Joana Cruz.

O desafio lançado aos contadores de histórias foi que se inspirassem nos valores da Grant’s, família, tradição e originalidade para contarem uma história verdadeira. O embaixador do projecto em Portugal é o actor Miguel Guilherme. A Grant’s irá doar uma parte das receitas de bilheteira à Apoiarte – Casa do Artista, devido à responsabilidade social da marca.

Os bilhetes custam 10 euros para um dia e estão disponíveis na bilheteira do teatro e nos locais habituais.

Festival de StorytellingGrant’s True Tales realiza-se dias 10 e 11 de Abril, pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, na Av. da Liberdade, em Lisboa.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.