007 – Sem Tempo Para Morrer

007 – Sem Tempo Para Morrer
Original: 007 – No Time To Die
Género: Ação
Realização: Cary Joji Fukunaga
Intérpretes: Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz.

Sinopse:

James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Foi uma longa espera, mas acabou. O 25º filme da saga 007 da autoria de Ian Fleming, chegou finalmente às salas de cinema. Depois de muita expectativa podemos-nos despedir de Daniel Craig na personagem de Jamens Bond, o espião inglês mais famoso do mundo.

Mais uma vez estão de volta as paisagens deslumbrantes, as perseguições espetaculares (impossíveis de reproduzir), os carros emblemáticos, as mulheres bonitas e sensuais e as inovadoras e fantásticas invenções de Q.

Num mundo em mudança, e tão diferente daquele que Fleming conheceu, o destemido espião leva-nos de Itália à Jamaica, passando pela “caliente” Cuba, não esquecendo a imponente Londres, ou ainda a fria Noruega, ou uma ilha perdida entre a Rússia e o Japão, as viagens são várias e vertiginosas.

Em vez de uma Bond Girl temos uma 007 Mulher e um vilão que não se acha vilão, mas sim um vingador, e um James Bond que só pensa na reforma e em viver retirado de tudo, pensa … até ver!

São cerca de três horas de perseguições, despedidas e algumas surpresas, acompanhadas de uma banda sonora da responsabilidade de Hans Zimmer, e da qual se destaca o tema “No Time To Die”, de Billie Eilish.

Um OO7 que vai certamente ficar na memória de muitos e marcar a saga.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.