Zoo De Lisboa Recebe Peça Uma Velha Amiga E Convida A Uma Visita Com O Pai

Uma Velha Amiga é a peça que o grupo teatral Muzumbos apresenta no dia 19 de março, no Auditório do Jardim Zoológico de Lisboa.

Nesta peça a árvore assume o papel principal e as crianças são convidadas a (re)descobrir a sua relação com a Natureza, e conhecer a história da Sara.

A Sara cresceu, mas nunca esqueceu os dias da sua infância na companhia da Avó Celeste, que vivia numa pequenina casa, mesmo ao lado de um enorme castanheiro. Eram tantas as recordações cheias de vida e de memórias por contar! Apesar da magia adormecer quando se chega à idade adulta, ela volta novamente a ganhar vida com as histórias contadas pela Avó Celeste, que encerram uma lição de vida para mais não esquecer!

Com a Interpretação de Susana Leal (uma das escritoras do livro), Mafalda Abreu e Carlos Miranda.

A peça é para maiores de 2 anos, e tem lugar às 11h00, no Auditório da área livre do Jardim Zoológico, e os bilhetes custam 6 euros e podem ser adquiridos no local.

Para quem quiser prolongar o dia no Jardim, e celebrar assim o Dia do Pai, o Zoo preparou um programa muito especial, com várias surpresas e descontos (oferta de 50% de desconto no bilhete do pai quando acompanhado pelo filho pagante – bilhete de criança ou adulto, mediante apresentação de documento de identificação).

O Jardim Zoológico vai estar aberto das 10h00 às 18h00. Os bilhetes custam 14,50 euros para crianças dos 3 aos 11 anos, 20,50 euros dos 12 aos 64 anos e 16 euros para maiores de 65 anos.

Deixar uma resposta