Teatro Da Trindade Apresenta Concerto Zeca Afonso – Coro da Primavera No Dia Mundial Da Poesia

No dia 21 de março – Dia Mundial da Poesia, o Teatro da Trindade em Lisboa apresenta um concerto de homenagem a Zeca Afonso: Zeca Afonso – Coro da Primavera, no qual vai relembrar o seu génio e a sua poesia.

Em palco, a homenagear o baladeiro de Coimbra vão estar os À Capella – Fado de Coimbra, Francisco Fanhais, Ana Laíns e Paulo Loureiro, Rumos Ensemble, Vitorino, Tuna Académica Feminina do IST, Lúcia Moniz e Diogo Leite,  Silvestre Fonseca, Samuel, Filipa Pais, Carlos Alberto Moniz, Banda Filarmónica, e Matos Galamba de Alcácer do Sal.

A direcção vai estar a cargo de Carlos Alberto Moniz, com produção de Miguel Ferraz e tem cenografia da autoria de António Casimiro.

Com um palco simples, como ele sempre quis, e através das suas composições e da sua poesia cantada e declamada, iremos percorrer uma obra abrangente, multifacetada e genial, que faz parte do nosso imaginário e do nosso mais rico património cultural, realizando uma festa que ao espírito do célebre lema de Zeca Afonso, “o que é preciso é animar a malta!”.

O concerto é uma iniciativa do Teatro da Trindade INATEL em parceria com a SPA, e está marcado para as 21h00.

Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 5 euros, sendo os camarotes centrais 20 euros.

Deixar uma resposta