Xutos & Pontapés voltam a ser cabeça de cartaz da Feira de Grândola em Agosto

PaV_d2_xutos20Xutos e Pontapés, Richie Campbell e o brasileiro Gabriel O Pensador são os cabeças de cartaz da Feira de Grândola, que se realiza anualmente no fim de agosto, decorrendo este ano entre os dias 21 e 26.

A abrir o evento, José Perdigão e José Cid (como seu convidado) são os artistas prometidos para as 22h15. No dia seguinte vai estar a Banda da SMFOG – Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, o concerto está marcado para 22h15. Em palco vão estar cerca de 60 músicos (amadores da vila) sob a direção do maestro Luís Filipe Araújo e Silva, que vão apresentar um conjunto de temas clássicos acompanhados por uma soprano, e reportório ligeiro com adaptações de pop/rock.

Na sexta-feira, dia 23, é a vez do cantor de reggae e soul Richie Campbell, e a  911 BAND subirem ao palco pelas 22h15. Dia 24 é noite de Gabriel o Pensador, o músico brasieiro vai atuar pelas 22h15 e promete interpretar temas do seu último trabalho, lançado este ano.

Domingo é dia de Festival de Folclore, como já é habitual. E finalmente, a encerrar o cartaz musical do Palco Principal, segunda-feira, dia 26, às 22h15, os XUTOS E PONTAPÉS, uma das bandas preferidas do público da Feira de Grândola, prometem mais um grande concerto.

Complementam a programação da feira exposições nos dois pavilhões do recinto, uma zona dedicada ao artesanato e outra à gastronomia e produtos regionais, tasquinhas, um festival hípico e tourada, para além da habitual zona de compras, tão característica desta feira, com cerca de 300 feirantes presentes.

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Grândola e a entrada no recinto da Feira é gratuita.

Texto de Elsa Furtado
Foto de Francisco Padrão Mota

Deixar uma resposta