Xutos, Moonspell, Trabalhadores do Comércio e Che Sudaka animam festival Rock Fest Costa Verde

A Póvoa de Varzim recebe a primeira edição do Rock Fest Costa Verde, no dia 10 de agosto, no estádio do Varzim Sport Club, com atuações dos Xutos & Pontapés, Moonspell, Trabalhadores do Comércio e Che Sudaka.

Um evento feito a pensar em quem gosta de música e em quem está de férias e procura uma noite de Verão diferente, mas também criado a pensar na experiência em família: os menores de 12 anos não pagam entrada (desde que acompanhados por um adulto portador de bilhete).

O recinto é servido por transportes públicos (Metro do Porto, autocarros, táxis) e diversos parques de estacionamento públicos. Existem múltiplas opções de alojamento, desde Pousadas, a Parques de Campismo (Nabais, junto à praia ou Azurara em Vila do Conde), até hotéis próximos do recinto (Costa Verde ou Axis Vermar).”

As portas do recinto abrem às 19 horas e os espanhóis Che Sudaka serão os primeiros a actuar, às 20h30, seguindo-se os Trabalhadores do Comércio (21h45), os Moonspell (23h00) e por fim os Xutos & Pontapés (00h30).

Os bilhetes já estão à venda e custam 20 euros, mas os sócios do Varzim Sport Club têm um desconto de cinco euros (máximo de 2 bilhetes por sócio).

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta