Já começou a contagem decrescente para os Xutos no Campo Pequeno

Já começou a contagem decrescente para o aguardado concerto dos Xutos e Pontapés no Campo Pequeno, em Lisboa, marcado para o próximo dia 10 de dezembro, depois do estrondoso sucesso nos espetáculos no Optimus Alive, marcado pelo regresso de Zé Pedro e da participação no Rock In Rio no Rio de Janeiro, onde atuaram com os Titãs.

Esta promete ser uma noite de sábado em grande com os cinco magníficos, Tim, Zé Pedro, Kalú, João Cabeleira e Gui de volta ao Campo Pequeno, na qual vão interpretar alguns dos maiores êxitos da banda como “À Minha Maneira”, “Não Sou o Único”, “Para Ti Maria” , “Homem do Leme” , “Dados Viciados”, Maria, entre outras.

A primeira parte do concerto está entregue ao jovem João Só e Os Abandonados, que recentemente também participou em alguns concertos de André Sardet, e partilha a faixa número 5 – “Cansado” com Zé Pedro, no álbum deste a solo, recentemente editado entre nós.

O início do concerto está marcado para as  21h30, o bilhete tem o preço único de 20 euros e está à venda nos locais habituais.

Por Clara Inácio e Elsa Furtado

Deixar uma resposta