X Men – First Class está a quase a chegar ao grande ecrã

Com estreia prevista para 3 de Junho, X Men – First Class promete trazer algumas surpresas e surpreender os fãs do género. Este filme é o 5º da série  X Men, baseado nos livros da Marvel e uma prequela para os três primeiros filmes.

A realização é da responsabilidade de Matthew Vaughn e conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon, January Jones, Rose Byrne, Jennifer Lawrence e Lucas Till nos principais papéis.Charles e Erik estavam unidos por uma forte amizade e por um fim comum que se dividia em duas vertentes: controlar os seus fantásticos poderes sobrenaturais e comandar um vasto grupo de mutantes que tinham como maior missão impedir o Armageddon, no entanto, uma rixa interna leva à divisão desse grupo e ao eterno conflito entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

A ação tem lugar em 1960, nos Estados Unidos durante a presidência de J.F. Kennedy e foca entre outros pontos a história da crise dos mísseis cubanos eo Movimento dos Direitos Civis. No centro da história estão o Professor X e Magneto, que passaram de amigos a inimigos mortais e a origem de seus grupos, os X-Men e a Irmandade de Mutantes. Os vilões do episódio são o Clube do Inferno.

Deixar uma resposta