Wii mini chega a Portugal a 27 de Março

RVO_r_01_1015_RGB KopieDepois de ter vendido quase 100 milhões de consolas em todo o mundo, a Wii apresenta-se com um novo visual – a Wii mini – chega a Portugal no dia 27 de Março.

A nova consola permite aos jogadores usufruir de uma excelente jogabilidade, focada nos mais de 1200 títulos que  estão actualmente disponíveis para a Wii, com uma boa relação custo-benefício.

A Wii mini é mais pequena que a Wii original e vai estar disponível em preto mate com bordas em vermelho. O pacote de venda ao público incluirá um Comando Wii Plus e um Nunchuk, ambos disponíveis em vermelho. Os restantes acessórios disponíveis para a Wii são compatíveis com a Wii mini.

Com um design bastante familiar e sem suporte para acesso à Internet. A Nintendo está a aumentar a gama de jogos Nintendo Selects, já estão disponíveis títulos como o The Legend of Zelda: Twilight Princess e Super Mario Galaxy, os outros clássicos da Wii vão chegar à Nintendo Selects, mesmo a tempo do lançamento da Wii mini – com Mario Party 8,  Wii Sports Resort com um novo conjunto de atividades desportivas. O controlo de profundidade proporcionado pelo Comando Wii Plus, permite maior precisão no controlo da mota de água, no lançamento dos discos voadores, nos duelos com espadas, entre outros; Mario Power Tennis ;  e  Super Paper Mario , num jogo de acção e aventura que mistura as tradicionais plataformas com a resolução de puzzles e exploração em 3D.

Para mais informações sobre a Nintendo e a Wii mini, visite aqui.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta