Sensation – Ocean of White desvenda alinhamento para Lisboa

A organização do Sensation – Ocean of White em Portugal revelou ontem à noite, numa festa muito especial no Lollipop, em Lisboa, o alinhamento dos djs que vão animar a festa img_68251de 9 de Maio, no Pavilhão Atlântico.

Os nomes escolhidos para animar a Arena Principal são Eric E, Diego Miranda, MastikSoul, Megamix, Sebastian Ingrosso, Felix Da Housecat e Tocadisco.

Na área VIP Deluxe, localizada na Sala Tejo, vão actuar as WLG, uma dupla formada pela vocalista Verónica Larrenne e a DJ Simone, que estiveram presentes na festa de lançamento do evento em Lisboa e ainda Pedro Cazanova, Pedro Tabuada e De Man Zonder Schaduw.sensation2

A festa deste ano é inspirada no fundo do mar e na vida marítima e tem início previsto para as 22h00,prometendo prolongar-se até de manhã. Os bilhetes custam entre 65 euros e os 125 euros os VIP Deluxe, com direito a uma entrada exclusiva  e acesso à Chill Out Area e três bebidas à escolha.

O evento é organizado pela empresa holandesa ID&T e trazido até nós pela Hipereventos e pela Hype Live Events.

1 Comentário

  1. Eu não percebo,porque razão metem os preços do evento tão caros,se o line-up é do mais rrrrrrasca que vi até hoje…! Se fosse um Festival de Dance Music,como houve há uns anos atrás: “NEPTUNUS” (Carl cox,Laurent Garnier,etc..e ainda os melhores Dj´s portugueses da actualidade), ainda se compreendia,…mas isto é deprimente… Ainda por cima numa época de crise como estámos.. E ainda dizem que não há dinheiro…! Tentem não serem demasiado Azeiteiros,e actualizem a música de Dança,que já não se faz como antigamente…

Deixar uma resposta