West Side Story completa 100 representações no Politeama

O musical West Side Story – Amor Sem Barreiras, que Filipe La Féria leva à cena actualmente no Politeama, completa hoje 100 representações, numa noite que promete ser de festa  e com muitos convidados.wss3

O espectáculo, que estreou no dia 29 de Novembro em Lisboa, é considerado “o musical dos musicais”. A acção tem lugar em Nova Iorque, nos anos 50 e conta a história de um amor proibido entre dois jovens, Mary e Tony, pertencentes a dois gangs rivais, os Jets e os Sharks, o que vai dificultar o seu relacionamento.

Depois de ter sido encenado em alguns dos palcos mais importantes do mundo e adaptado ao cinema, com Natalie Wood no papel de Maria, La Féria apresenta-nos agora a sua versão com as jovens Bárbara Barradas e Cátia Tavares no papel de Maria e no papel de Tony Ricardo Soler e Rui Andrade, Anabela alterna com Lúcia Moniz, Carlos Quintas, Pedro Bargado, Alberto Villar e David Ventura lideram um elenco com mais de 68 artistas, entre bailarinos, actores e cantores.

wss2A música é da autoria do maestro Leonard Bernstein, as letras de Stephen Sondheim , a coreografia é a original da Brodway, da autoria de Jerome Robbins e conta com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

São mais de duas horas de espectáculo, com muita música e dança, numa versão colorida e emotiva, do clássico romance de Shakespeare, que arrebata e conquista os espectadores.

Os espectáculos decorrem de terça a sábado, às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados às 17h00, com preços entre os 15 e os 35 euros.

fotos: Teatro Politeama

3 Comentários

  1. Parabéns a todos os actores, produção, encenador… e um beijinho especial ao actor Ruben Varela que faz parte deste magnífico elenco.

    Beijos
    Alicia

Deixar uma resposta