Watchmen – Os guardiões

A contagem para o grande dia está quase a terminar : a 5 de Março um dos filmes mais esperados dos últimos anos vai estrear.

watchmen_poster1Watchmen, baseado numa das mais importantes histórias da DC Comics, desta vez da autoria de Alan Moore, foi adaptado para cinema pela mão de Zack Snyder, realizador de 300 .

O Canela & Hortelã teve o privilégio de assistir ao visionamento e não ficou desapontado. O filme agarra desde o primeiro momento e  recomenda-se que não  percam sequer o genérico inicial.

Os cenários estão fabulosos, as lutas com toques de bullet-time ( semelhantes aos já usados em 300) irão fazer os fãs chorar por mais e a banda sonora excepcional é a cereja no topo deste negro bolo recheado de  heróis que estão longe de ser perfeitos.

Um leque de actores relativamente desconhecidos defendem muito bem as suas personagens, sem amadorismos.

Com:
Malin Akerman como Laurie Jupiter/Silk Spectre II,
Billy Crudup como Dr. Manhattan/Jon Osterman,
Matthew Goode como Adrian Veidt / Ozymandias,
Jackie Earle Haley como Walter Kovacs/Rorschach,
Jeffrey Dean Morgan como Edward Blake/The Comedian,
Patrick Wilson como Dan Dreiberg/Nite Owl II,
Carla Gugino como Sally Jupiter/ Silk Spectre ,
Matt Frewer como Edgar Jacobi/Moloch the Mystic e
Stephen McHattie como Hollis Mason/Nite Owl

Sinopse:

Numa América alternativa de 1985, super-heróis mascarados são parte da estrutura comum da sociedade, e o Relógio do Juízo Final – que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética – é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite.

Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente.

À medida que ele se restabelece ligações com sua antiga legião de combate ao crime – um grupo desorganizado de super-heróis reformados, dos quais apenas um possui verdadeiros poderes – Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada aos seus passados e a catastróficas consequências para o futuro.

A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?

Trailer 1:

Trailer 2:

Imagens do filme:


Deixar uma resposta